Sócios

Sérgio Guimarães Riera

Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro; pós-graduado em Advocacia Criminal pela Universidade Cândido Mendes; Pós-graduado em Direito Penal Econômico pela Universidade de Castilla La-Mancha (Toledo/Espanha); mestre em Ciências Penais pela Universidade Cândido Mendes; Professor licenciado da Fundação André Arcoverde e Professor do Curso Exato. É membro da Sociedade dos Advogados Criminalistas do Estado do Rio de Janeiro, do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e do Instituto dos Advogados Brasileiros, integrando a Comissão de estudos de Direito Penal e Processual Penal, bem assim a comissão de projeto do Código Penal no referido Instituto. Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, sob o número 93.068.
Idiomas: português, inglês e espanhol.

Victor Gontijo Vieira

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Patos de Minas. Pós-graduando em Criminologia, Direito e Processo Penal pela Universidade Cândido Mendes. Cursando extensão em "Práticas Integrativas na Aplicação da Lei 11.343/06 - Lei de Drogas", desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com a Universidade de São Paulo. Foi inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado de Minas Gerais, sob o nº 139.497. Atualmente, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, sob o n° 189.155.
Idiomas: português e inglês.

Isabella Corrêa de Lucena

Bacharel em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pós-graduanda em Processo Penal e Garantias Fundamentais na Academia Brasileira de Direito Constitucional - ABDConst. Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, sob o nº 189.661.
Idiomas: português, inglês e francês.